segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Resumo de Setembro.

Foi um mês diferente para mim.Foi um mês onde me dediquei a cash,embora sendo apenas nl4 era um desafio pois nc foi algo onde me dediquei e jogava esporadicamente sem resultados positivos solidos.Este mês apesar de nao jogar exclusivamente para profit,tentei estar o máximo concentrado para fazer o melhor,pois grindava em média 10/12 mesas.

O resultado podia ter sido melhor já que ultima semana foi muito fraca,mas vendo bem para mim foi muito positivo,mais de 100k maos consegui ficar up pré rake e races,consegui notar o meu jogo muito melhor,muito mais a vontade a tomar as decisoes apesar de nl4 ser baixinho e claro muitos maus jogadores.

Portanto resumindo foi muito bom,podia ter sacado mais em algumas races,mas foi um mes tranquilo e com os lucros pretendidos :).

Agora vamos ver como corre Outubro!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário