terça-feira, 11 de outubro de 2011

E voltou-se a ganhar um circo!

Pois é,resolvi começar a jogar circos novamente com a malta excelente do FUTPOKER divertir um pouco e jogar por mero gozo.
Até nem está mau eheheh,mas ontem e hj foi interessante,ontem fiz HU com o amigo"bruninho82",onde nao consegui levar a melhor :),grande abraço para ele,mas hoje lá consegui a vitória,nada mau um HU e uma vitória nos circos em dois dias seguidos ehehe.

Uma palavra ao moliceiros :) bom HU sorrindo desta vez a mim numa mão surreal lol,onde estamos all in eu com TT ele com 44 estando eu com mais de 1/3 das fichas dele,batendo o 4 no flop e a joker lá me trouxe o T para a vitória :)

Fica o post para mais tarde recordar.

2 comentários:

  1. Foi um HU mto interessante só não gostei que pagasses sempre os meus donk blufs.. grande abraço e obrigado pelo apoio no 3R que sem duvida foi fundamental ;)

    ResponderEliminar
  2. Desta foi quase um chorudo mas com calma vai te bater um grande tambem e vamos pra noitada eheheh.

    ABraço

    ResponderEliminar