sábado, 31 de julho de 2010

Mao incrivel...


Deve ter sido a mao mais maluca em que estive envolvido ate hj na minha curta carreira no poker :) .a sorte é que ganhei ihihihih
Digam lá de vossa justiça,3 full houses ........


terça-feira, 27 de julho de 2010

Domingo na figueira


No domingo rumei a figueira pra final da liga pokerpt,como ja disse ia com intuito de disfruar com alguns conhecidos de uma bela tarde de poker.

A malta do futpoker organizou um almoço de convivio antes da tarde desportiva ehehe,onde deu pra conhecer as pessoas pra alem dos nicks o k foi excelente,dakeles dias k vale a pena onde a companhia é do melhor.

Falando da tarde de poker,foi um torneio agradavel que na pratica n correu pelo melhor eheheh,levei tb um pouco na desportiva demais talvex ainda entusiasmado com o convivos com as grandes pessoas k fazem parte do futpoker e tava sp no paleio com outros jogadores e curioso em conhecer a malta que so conhecemos pelos nicks :),foi mt agradavel.

Jogo jogado resume-se a muitas dead card,alguns roubos que tem de ser qd elas n vem e da tolice qd arrumei que é raro fazer akilo lol mas tava mt a vontade lol e utg vou all in de 9k blinds 300/600 ja com ante de 75 tudo folda ateque o meu amigo pastel que finalmente tive prazer de conhecer,sp simpatizei on line com ele ehehe vira uma carta de cada vez na maior das tranquilidades e diz "tnh de dar call e vira AA"ups,ate tinha vergonha de mostrar os meus 44 lolol,quase que passavam,só nao sei pk o pastel nao foldou mas prnto ehehehe.


Este bocadinho vai pra malta FUTPOKER pois mais uma vez demonstrou uma uniao e uma amizade incrivel pra alem de mais uns grandes resultados com o OQC a ser o grande vencedor assim como teve companhia de mais 3 sabujoos na FT,ainda pra mais com mais 3 penso eu na FT do torneio de encerramento,nao é facil nem ta ao alcance de qualquer comunidade.


Um grande abraço a todos eles por este domingo fantastico e a malta do http://www.pokerpt.com/ pois teem iniciativas excelnetes,Obrigado.

sábado, 24 de julho de 2010

Final semestral


Ora ai esta mais um fim semana de poker,mas este especial pois é na companhia de muitos colegas quase do dia a dia mas apenas on line :).è uma oportunidade de conhecer pessoas novas com quem muitas vezes falamos e nao conhecemos pessoalmente.
Um torneio para o qual vou logicamente com vontade de chegar a FT mas principalmente de disfrutar mais um tarde de poker na companhia de gente boa :).
Mais uma grande iniciativa do site www.pokerpt.com simplesmente o que faz pelo poker em portugal é fantastico.
Tirando que vai ser um domingo com um almoço convivo da armada Futpoker power,uma comunidade excelente com jogadores excelentes e pessoas incriveis,um abraço pra todos eles.
Amanha ou segunda posto como correu o domingo que tem tudo pra correr mt bem seja qual for o resultado.
Abraço ao pesoal que passa por cá e a todos os amigos

terça-feira, 20 de julho de 2010

Vitoria no Circo :) e Liderança na Liga escola de poker

Ora bem meus amigos ou simples curiosos espero k esteja tudo bem :)

Domingo depois do solverde tava cansado e sem apeite pra vir jogar on line os torneios normais que jogo o domingo.


Parece que fez bem :) segunda com a malta excelente do Futpoker lá ganhei o circo ehehehe acho que o primeiro :) com uma pissada na FT mas ao menos aproveitei bem as fichas :P,acabando tb em 5 na liga escola de poker dando assim pra saltar pra liderança da mesma,que diga-se este mes nao e objectivo mas que irei jogar todas as etapas se puder.


Um abraço ao moliços que merecia ganhar pois fez um torneio fantastico mas no fim a sorte sorriu-me "ainda tava quente do solverde :)"


Este bocado vai tambem pra Titinha eheeh que jogou as partes iniciais dos torneios fazendo um excelente jogo,nao te estiques é muito senao como já dixem ainda tens que ir jogar mascarada de Titinho ehehehe.


Abraço ao ppl que passa por aqui,ficam os prints mais a baixo

sigaaaaaaa





domingo, 18 de julho de 2010


Foi um torneio quase de sonho mas ainda assim muito bom vendo como la cheguei,como começei o segundo dia e onde cheguei.

Tive começar segundo dia agressivo a procura de dobrar como e obvio e consigo com alguma felicidade depois de ir all in de A3 CO e na SB dar call de A4,plit pot ja ficava contente mas bateu o 3 e pronto sigaaaa,depois mudo de mesa e é um misto de alegria e tristeza,tnh KK no botao raiso 2 BB e meia e na BB ta o amigo zeca diabo k vai all in de AKs grr eu n podia foldar os KK ,deixando o Zeca um pouco mal tratado.

depois cima e baixo ate k apanho AA na BB e ha um mini raise em utg o k todos foldam e eu re raise pra 46k o dobro do mini raise ele instant call,eu mm fixe flop KJ5 eu primeiro a falar pote ja mt bom kase da minha stack eu siga todas ele instant call pensei por momentos k tinha KK e o homem vira KJ off foi o vazio KJ off mini raie instant call ao meu re raise e bate dois pares logo,turn 8 de espadas e 3 espadas na mesa e eu A de espadas alguns outs A espada ou 5 e 8 pra dois pares ......riverr suspenseeeeee e sai 5,por momenos fica um vazio pois apnas tava espera de As ou espada kd dou por mim e ouço dois pares pros ases ganha e plimmmmmm unica explosao de alegria e alivio pk ficava entalado perder de Ases pra KJ kd axo k tive bem.

Novamnete cima e baixo abro raise duas vexes com pares nem baixo nem altos interessantes k me deixaram confuso pois das duas vexes dao-me re raise all in,e eu acabo por foldar bem ou mal n sei talvex com o tempo tente ser mais agressivo e tente arriscar mais e dar esses call pra tentar dobrar e ir deep e deep.

Por fim tnh na BB AQ tudo fold ate a SB k tem mesma stack k eu praticamente e ele all in de AJ e eu clao call e brilho nos olhos rumo a dobrar eleminar um e ver a FT já,mas flop deu-me um soco enorme quando bate o J grrrr turn e river nada de relevante e fikei morto com 15k blinds 10k 20k lolol mao seguinte tudo fold e sou a SB e claro all in no escuro lolol e BB nem precisava d dar call pk so a BB ja era mais k meu all in ainda #goza" :) metendo todas la pra dentro virando AA lol eu no escuro viro e ainda tnh 66 :) e foi o fim.


Foi um torneio onde cometi alguns erros levei pissada dei pissada mas axo k mais importante foi ganhar experiencia e aprender com esses mesmos erros e tb lidar com pros k sabem muito e ver tb novas formas de jogar :),foi muito bom no geral mas n vale a pena k akele AQ vs AJ ficou entalado,tao perto do sonhooooooooooooooooo.

Ha-de chegar :) fo primeiro ITM ao vivo depois de dois onde morri na praia a terceira foi de vez :).E como minha evoluçao no poker tem sido degrau a degrau desta vex tb n ia dar dois seguidos,chegar a ITM e logo com FT :) a FT e Proximo passo :) agora quando lololol n deve ser tao cedo :P.


Foi um prazer conhecer mais gente boa do futpoker k ta sp em grande,uma comunidade excelente como jogadores mas como camaradagem tb,abraço a eles e a kem deu sp apoio,a malta do EPEC tb :)



Vamosssssssss

Passagem ao dia 2 da etapa especial do solverde

Com um field poderoso,minha intençao era claramente fazer o melhor e tentar aprender o mais possivel.Acho k para já aprendi algumas coisas levei pissada dei tb :) e acho joguei mal duas jogadas,mas so aprendemos com os erros.
Estou no dia 2,estao 44 em jogo e paga a 30,estou short ,coisa que estou desde o jantar lol logo mais k habituado ehehehe.
Tentar dobrar é objectivo,assim como um ITM num live pois foi algo k nc consegui mas tambem minha experiencia live é muito curta :).
Precio de a estrelinha da sorte pk em 3 lives ficar a porta dos premios das 3 vexes grrrrr possa tb nao mas se for o caso acho k já valeu a pena pois aprendi bastante neste dia,e tnh a noçao que ainda tnh muito a aprender e live muito mesmo.

amanha dou mais noticias espero k boas :),mas nao ta facil ihihih

abraço a malta e ao Zeca Diabo k tive prazer de conhecer m,malta excelente como sempre :)

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Vitoria na Escola de poker



Como dou graças a quem conseguiu trazer esta liga com as condiçoes k ja tiveram pk deu pra fazer muito boa banca sem grande dificuldade,decidi jogar mesmo depois de todas mudanças porque penso k pessoas k se esforçam merecem ser compensadas e acho que o muita gente aderir compensa essas pessoas e desta forma foi maneira como tentei compensar.

Como ja saberia nao tinha grande motivaçao mas é claro ha semprep uns cromos da bola que durante os torneios nos fazem ganhar interesse :) e é deses k gosto porque me fazem ficar mais concentrado e mais atento e com mais vontade de ganhar e nao é k no meio de tanta sorte ganhei???só tnh sorte segundo eles :) e ainda bem espero k a minha sorte continue por mt mais tempo eheheheh :).Mais engraçado foi um individuo dixer "deves saber mt tu,eu já ganhei um torneio da liga pokerpt" e eu claro fiquei com medo e rezei pra ter sorte,axo incrivel certas declaraçoes de algumas pessoas,muito mais sem conhecer com quem estao a falar mas adiante.
Para essa pessoa tnh tido sorte nos ultimos meses,tive sorte ir ao EPEC tive sorte bizar na liga pokerpt,tive sorte ter 2 segundos na escola de poker,sorte ser o galactico de abril na liga pokerpt fora a sorte que tive nos pacotes k ganhei pros solverdes :) e mais curioso foi essa pessoa ter dito essa frase e eu por sorte claro ter ganho a liga no dia anterior :).Viva a minha sorte k tanto tnh adorado.

Felizmente tnh consciencia k sou bastnte mais humilde k esse jogador,e que para mim as coisas k tnh conqistado com essa sorte toda n me dizem nada pk ainda pouco sei sobre poker e melhor,tenho muita vontade de aprender todos dias e tentar melhorar todos dias,grande vantagem pra esses jogadores k ja sabem tudo mas ve-se pouco :)

Mereceu o post mas foi tao importante k ja nao sei o nick do mesmo grrrrr
Encontramonos nas mesas e mais uma vez obrigado pk sao esses me faxem jogar melhor :)

Fica o print pra mais tarde recordar

Abraço a malta do costume :)

terça-feira, 13 de julho de 2010

Vitória na Liga Pokerpt


Decidi jogar a liga a ver se ganhava gosto pra tentar de novo ir a final semestral em janeiro :) so tinha jogado na stars e decidi tentar faxer mais uns pontos jogando mais,o k pelos vistos foi boa ideia pois acabou em vitória eheheh.
Foi um torneio k coreu bem tendo a felicidade tb o inicio apanhar uns call um pouco estranhos de adversarios ou ate uns all ins depois de re raise meu estranho o k agradeço,um dos quais com a boar em 9JQ eu com QT um jogador beta eu re raise ele all in com Q2,eu call pois tava straitgh draw e mais fixas k opositor e siga bate logo K no turn e siga deep,all in depois de um re raise com Q e kicker 2 axo n foi mt bem jogado mas ainda bem e siga,primeira vitoria e primeiros pontos este semestre.
Com isso vou pro top10 do mes e vou tentar jogar a ver se bate mais alguma coisa e entao ver se ha possibilidade ainda lutar pelo top3 vamos lá ver :)

Um abraço ao CMOLICO k merecia tanto como eu ganhar foi um bom HU um HU Oliveoirense ehehe vivemos os dois em oliveira de azemeis,mas eu sou feirense de gema ehehehe


Abraço e boas xipadelassss


sigaaaaaaaaaaa

domingo, 11 de julho de 2010

Gráfico deste mes


Depois de uma semana vou por algo :)

E o primeiro grafico que posto este mes,tnh tido pouco tempo :).
Este mes ta a começar como mes passado,ou seja,BEM ;) agora espero continuar e nao apanhar coisas anormais demais como o final de JUNHO.Estou confiante k nao at´porque estou mais confiante no meu jogo e mais adaptado a sala.
N tnh jogado tanto pois tnh tido outras cenas pra fazer mas espero ir jogando a ver se na ultima semana nao tou muito longe do top20 e entao ai e como vou tar de Ferias sozinho ja que Titinha ainda ta trabalhar :) vou aproveitar pra grindar como gente grande :) e tb dar uns saltos a praia se tempo convidar é calro :)

Um abraço a todos os amigos e visitantes do blog :)

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Especial de Espinho aí vou eu :)

Algo k procurava e gostava de jogar,e mais um sonho k se vai realizar daki a duas semanas por apenas 9,9 aereos :) algo dificil tinha a noçao disso mas como tnh aprendido kem nao joga nao pode ganhar e assim foi e la bateu,mes intenso com o ESPECIAL DE ESPINHO,mais o SEMESTRAL DA LIGA POKERPT na semana a seguir mais o grindanço na NOIQ n semana de ferias :),penso k tou a conseguir evoluir em varios aspectos,pois conseguir varios resultados nao pode ser so sorte e da-me confiança e animo pra continuar a kerer mais e evoluir mais tb.
Apenas no de xaes e no EPEC ao vivo k poderia ter ficado no money em ambos fikei perto apesar de agora ver k falta de exp no de xaves fo o k me tirou de ITM,é proximo objectivo tentar um ITM num live :) sem pressas nem ganançia mas é algo k agora procuro,o jogar live era sonho ante agora ssonho mais alto ainda e sonho ficar ITM num LIve :)

vamossssssssssssssss