terça-feira, 20 de julho de 2010

Vitoria no Circo :) e Liderança na Liga escola de poker

Ora bem meus amigos ou simples curiosos espero k esteja tudo bem :)

Domingo depois do solverde tava cansado e sem apeite pra vir jogar on line os torneios normais que jogo o domingo.


Parece que fez bem :) segunda com a malta excelente do Futpoker lá ganhei o circo ehehehe acho que o primeiro :) com uma pissada na FT mas ao menos aproveitei bem as fichas :P,acabando tb em 5 na liga escola de poker dando assim pra saltar pra liderança da mesma,que diga-se este mes nao e objectivo mas que irei jogar todas as etapas se puder.


Um abraço ao moliços que merecia ganhar pois fez um torneio fantastico mas no fim a sorte sorriu-me "ainda tava quente do solverde :)"


Este bocado vai tambem pra Titinha eheeh que jogou as partes iniciais dos torneios fazendo um excelente jogo,nao te estiques é muito senao como já dixem ainda tens que ir jogar mascarada de Titinho ehehehe.


Abraço ao ppl que passa por aqui,ficam os prints mais a baixo

sigaaaaaaa





2 comentários:

  1. Viva ! Tenho te acompanhado nos ultimos tempos através do teu blog acho que esta muito interessante :) E parabens pela liderança no liga da escola de poker ontem eleminaste me sou o greencasper,fiz um pessimo torneio :s.

    Abraço continuaçao de bons resultados e passa no meu blog se quiseres deixo ai o link

    http://oblogdogreencasper.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Obrigado espero continues cá a passar e deixa tuas opinioes gosto sp de as ler e gosto receber opinioes contrutivas ajudam imenso:)

    passarei la e claro . abraço

    ResponderEliminar