terça-feira, 27 de julho de 2010

Domingo na figueira


No domingo rumei a figueira pra final da liga pokerpt,como ja disse ia com intuito de disfruar com alguns conhecidos de uma bela tarde de poker.

A malta do futpoker organizou um almoço de convivio antes da tarde desportiva ehehe,onde deu pra conhecer as pessoas pra alem dos nicks o k foi excelente,dakeles dias k vale a pena onde a companhia é do melhor.

Falando da tarde de poker,foi um torneio agradavel que na pratica n correu pelo melhor eheheh,levei tb um pouco na desportiva demais talvex ainda entusiasmado com o convivos com as grandes pessoas k fazem parte do futpoker e tava sp no paleio com outros jogadores e curioso em conhecer a malta que so conhecemos pelos nicks :),foi mt agradavel.

Jogo jogado resume-se a muitas dead card,alguns roubos que tem de ser qd elas n vem e da tolice qd arrumei que é raro fazer akilo lol mas tava mt a vontade lol e utg vou all in de 9k blinds 300/600 ja com ante de 75 tudo folda ateque o meu amigo pastel que finalmente tive prazer de conhecer,sp simpatizei on line com ele ehehe vira uma carta de cada vez na maior das tranquilidades e diz "tnh de dar call e vira AA"ups,ate tinha vergonha de mostrar os meus 44 lolol,quase que passavam,só nao sei pk o pastel nao foldou mas prnto ehehehe.


Este bocadinho vai pra malta FUTPOKER pois mais uma vez demonstrou uma uniao e uma amizade incrivel pra alem de mais uns grandes resultados com o OQC a ser o grande vencedor assim como teve companhia de mais 3 sabujoos na FT,ainda pra mais com mais 3 penso eu na FT do torneio de encerramento,nao é facil nem ta ao alcance de qualquer comunidade.


Um grande abraço a todos eles por este domingo fantastico e a malta do http://www.pokerpt.com/ pois teem iniciativas excelnetes,Obrigado.

2 comentários:

  1. Amigo Alex, és uma simpatia e a tua senhora também.
    Foi pena teres saído prematuramente, se calhar como dizes encaraste a coisa de uma forma mais leviana, és sempre um adversário temível, foi pena.

    Grande abraço e boas férias

    ResponderEliminar
  2. parabens titinho.. apesar de não ter corrido como nos sabemos que tu és capaz

    abraço

    ResponderEliminar