sábado, 28 de agosto de 2010

Resultados nesta pequena ausencia :)


Em termos de resultados alguns normais,que vao dando pra solidificar a banca e tb um gráfico desta semana do pouco que grindei na noiq onde dá dinheiro a tabela e sinceramnete interessa-me apenas n ter prejuizo em jogo jogado e nao tendo ja me dá mais lucro ao fim do mes k a trabalhar,tb ando a exp aumentar pra 9 o nº de mesas pois la sao super turbos de 6max mt turbos mesmo onde uma jogada sitout pode custar o sit.


Vamos entao aos resultados,na liga escola de poker como nao ha duas sem tres pela terceira vez fiquei em 2º ao final do mes llolololo,a terceira nao foi de vez lolol e foram mais 60$ sp ajuda eheheheh.

Na liga pokerpt nao foi do melhor n joguei sp mas joguei ainda bastantes fazendo apenas 3 FT durante o mes,mas nao era mes de liga pois arrumei varias vezes 70% 30% e 80% 20% e pronto é poker :) lá se juntou uns pontitos pro ranking mensal.

Agora uma coisa que surgiu de repente lol e deu mais uns trocos,free 20k$ da william Hill,vejo noticia no pokerpt e olha vamos experimentar :),peguei nos 60$ da everest ganhos na liga e toca depositar lá no sabado com o torneio a ser domingo,eram precisos 100 pontos pra inscriçao e em hora e meia com 4 mesas de cash la se fez ainda com lucro de 12$ é bem.Domingo joga-se o torneio e fica-se em 19 o que dá uns porreiros 200$ a isto chamo investir eehhehe tirar 60 ganhos da everest investir e ficar com 272$ eeheh,mas tb com sabor amargo ja que poderia ter xipado bem mais grrr,ultima mao ate tava na media e sai-me KK no botao,blinds 1,5k 3K,ha um raise pra 7,5k antes e eu com 36k re raise pra 15k com toda mentalidade sai-se que saisse a seguir all in e com esperança que o raise inicial desse o call as 15k pelo menos,tudo fold e raiser inicial call flop 88J ele check eu all in como é obvio de mais 21k pra um pote de 38k +/- ele pensa e no limite da call com AJ e eu fixe,turn x RIVER J e bahhhhhhh vazio,ganhando a mao ia pra 4º com 4 shorts em 19 penso que seria FT quase garantida onde dava mt mm,e mais uma vez levo assim uma lapada tao perto de xipar umas miladas grrrr,fazendo lembrar o solver onde fikei em 14º com AQ vs AJ e bate J :(.espero que acabe entao por bater na proxima que tiver perto da FT num que dê umas miladas.



Abraço a todos que por cá passam e deixam comments e força pois ajuda sp :)

2 comentários:

  1. podia ter dado mais, mas 200$ ja é muitoo bom! Para a proxima bate gordo :P

    Parabens pelos resultados :)

    ResponderEliminar
  2. boas... dei uma espreitadela no teu blog, e deparei-me com uma coicidencia, tal como tu tb penso que o poker me pode ajudar amis k o meu trabalho...mas... eu ao contrario tenho que ir aguentando ja que ainda nao consigo me sustentar pelo poker, mas esperoevoluir nesse sentido. de resto tens aki um blog fixe que vou continuar a seguir.

    cumprimentos

    Rudy_Player

    PS: da um saltinho no meu...lol

    ResponderEliminar