segunda-feira, 30 de agosto de 2010

FT na liga e alguns mtts


Este domingo como é normal é dia onde as vezes jogo alguns mtts este tava com vontade joguei o takedown o do cantinho a liga pokerpt e o querido circo :)


Começo pelo takedown,depois de tar bem decisoes boas apanho AK na BB um raise re raise eu tribet um folda o outro all in de 6k eu com 5.5k media 4.5k e eu olha vamos arriscar dar um bom salto e call,villan tem QQ e nada bate e lá fui eu,paciencia né.

No circo tava bem e tal e de novo uma mao fixe de sabujos ehehe,flush no turn sem board dobrada,ha uma bt e eu all in call com trio e river da full lolol bahhh e mais um ha vida onde se ganhava ia pra top3 e mais uma vez paciencia.

~Chegamos ao mtt do cantinho do Acoimbra,torneio k ando kase sp short incrvel mas vou aguentando ate que faltam 12 e apanho AK no CO e all in como é obvio,SB call de 99 e mais uma vez nada bate e siga a portinha de FT grrr.

Agora a liga pokerpt,começo mais ou menos e depois dead card muitos e muitos minutos,começo ficar short arriscar alguma vexes la aguento e passo o ITM em ultimo,continuo a aguentar e malta a cair,lodo duas vexes 99 e recupero,faltam 10 e apanho Ak na SB o BO raisa e eu allin ele tem pouco mais k eu e da call com 55 grr nada bate e terceira vez k arrumo com AK bahhhhh,curioso foi k fiz FT e nem me sentei lá llololololol.


Abraço e boa semana ao pessoal :)

5 comentários:

  1. LoOl... Ak nao bate... lol... quanto a essas dicas sobre o grind dos sits, seriam muito bem vindas, vou-te deixar aki o meu mail se preferires. Rodolfo.romeira@gmail.com

    yah a cena de sermos 3 é optimo, mas por enquanto ainda tou um pouco sozinho, mas tamos a caminhar bem.lol

    cumpzzz

    Rudy_Player

    ResponderEliminar
  2. Já andavas a merecer uma FT na liga!! Parabens Abraço

    ResponderEliminar
  3. Não tem estado a runnar bem Titinho, mas como te disse ontem, isso vira, mais cedo ou mais tarde (claro que quanto mais cedo melhor!!!).

    Grande Abraço!!

    ResponderEliminar
  4. O ribas tnh dir a bruxa nao é que nao acaba essa má run????aiiiiiiii que me anda tirar do serio.

    ResponderEliminar
  5. thanks pelo coment la no blog... mas muitas foram badbeats gigantescas...ja agora...tou a precisar de umas dicas de um jogador ja experiente nestas andanças... tipo que limites devo jogar, se posso arriscar jogar um limite acima, as maos iniciais que devo jogar nos sits, coisas desse genero... cumpz

    ResponderEliminar