sábado, 28 de agosto de 2010

De regresso,dp de reflexoes a nivel pessoal

Ora bem,espero esteja tudo a rolar com os amigos e os curiosos que costumavam passar por cá pra dar uma olhadela no blog :),e que as férias tenham corrido na perfeiçao.

Por cá foram mais férias de experiencias conclusoes problemas e de outro tipo d etrabalho do que propriamente praia e boa vida eheheh.

A demora em dar noticias deve-se a isso mesmo,as férias porque a familia tb merece atençao,mas tambem ao factor do portatil ter berrado lolol,o que foi mais um problema para resolver :).
Sem portatil mas com maquina nova mt melhor que o portatil,monitor 22" uma cadeira confortavel á patrao mesmo pois tb mereço ehehehe foram alguns investimentos de algum do lucro do poker,investir pra ter mais condiçoes de trabalho :)).

Falando mais da vida pessoal,profissionalmente nao andam mt bem aliás nada bem mesmo,daí este periodo de reflexao experiencias contas e alguma pressao,pois derivado a muitas coisas que aconteceram a nivel profissional recentemte algo tem de mudar na minha vida,pois actualmente quase que trabalho para aquecer se fizer contas das despesas que tenho em ir trabalhar e do que ganho.Para alem do ambiente nao ser do melhor e mt coisa estranha se andar a passar apenas em redor de minha pessoa.
Daí ter exp. e pensado em novas alternativas,e sinceramente a curto prazo derivado a isto tudo depois de muitas contas talvez arrisque sair da empresa e jogar apenas poker ate encontrar algo onde me sinta bem e que veja que as pessoas me querem a trabalhar com elas.

Quanto ao jogar poker experimentei como tnh feito grindar na noiq mas atacar a tabela de sits,o que conseguia andar pelo 4 posto que ao fim mes já dá 500euros fora o rake que ronda os 200euros mas como faço sp as contas por baixo deixo o rake pras perdas em jogo jogado,já que sao sits de 1 euro e perder 200 é preciso tar mt mal ou numa run mt mas mt má portanto fazendo contas ao que trago liquido do trabalho e ao que posso tirar no poker sem riscos pk pra mim isto é praticamente sem riscos pois so estou falar do 4 posto e de perder cerca de 200 euros mes que sao compensados pelo rake,fica ela por ela com o senao de a uns meses pra cá parece que nao sou mt bem desejado na empresa e patroes tudo fazem pra me tirar do serio e pra que me vá embora.
Segunda feira será dia de todas decisoes se nada mudar no emprego jogarei poker nos proximos tempos a tempo inteiro com apoio da mulher pois ja ha bastante que temos falado e sp me apoiou e acha o mais correcto pra já até.500euros nao é nada mas é quanto traria liquido pra casa ou talvez menos e trabalhando 48 horas semana,penso no poker consigo ultrapassar essa barreira.

Um pequeno desabafo de uma fase dificil pra mim com decisoes nada faceis,que espero corra normalmente,mas eu tinha de mudar algo pois ja me tava a afectar o humor a maneira de ser e ate em casa.


QUE SEJA O QUE DEUS QUISER NÉ,como dizem os brasucas.

1 comentário:

  1. Não sei se há algum Deus para nos resolver certos problemas mas, pelo menos, fica com o apoio solidário e o desejo de muita força para enfrentares esse desafio. És forte, nada deves temer!

    Grande abraço
    abn0se

    ResponderEliminar