segunda-feira, 5 de setembro de 2011

E não saio disto...

O titulo diz quase tudo,em relação ao grind em cash,subo desço e nao saio do mesmo desde inicio lol,o que para os objectivos até não é mau,mas fica a sensação que poderia estar bem diferente.
Sei que cometo alguns erros,alguns derivados a própria race que estou a disputar de raked hands mas tenho tido dias em que as coisas correm de forma normal e consigo ser ganhador facilmente,e depois dias em que apanho 3/4/5 set vs set maior e sp contra deep stacks e isso tem feito a diferença no profit grrr.

Fica o gráfico desde inicio do mês,verdade tb que ando a jogar 10 mesas pra por volume e claro nao estou a jogar o meu A-game,mas isso são outras opçoes(a ver com +€ ao fim mês derivado a race),mas mesmo assim penso que já melhorei bastante o meu jogo em cash,já que até a pouco tempo nc o tinha estudado nunca fui ganhador ai e nunca grindei tb como agora :).

Vamos ver no que vai dar em termos de profit no fim so mês :)





3 comentários:

  1. Titinho, acompanho seu blog e tb jogo cash 6 max. Estou jogando nl50 no momento. Se quiser alguma ajuda, me adicione no skype que eu tento dar uma olhada nas suas maos e te dar algumas dicas.

    Meu skype eh eduardo_amendola

    abraco e GL!

    ResponderEliminar
  2. Um gráfico a pedir meças às melhores etapas de montanha da Vuelta eheheh força Tito

    ResponderEliminar
  3. Gato,lolol diz lá que é qualquer um que tem um gráfico assim,mas o proximo vai ser melhor lolololo.

    È muito fish mas qd é dia deles nao ha hipotese que se vai fazer.

    P.S-E preciso falar ctg

    ResponderEliminar