quinta-feira, 29 de setembro de 2011

E chegamos as 100k maos no mês!

Pois é,são 100k mãos em nl4,acho que nao está mau,mas também acho que podia estar melhor.Esta recta final não foi grande coisa,depois de ser sólido e constante esta ultima semana tirando ontem e hoje foi para esquecer,calls a 3bet estranho dos adverarios onde depois batia tudo com ranges onde nc punha porque simplesmente davam call any two pre flop e isso fez-me perder bastante.
Quando corre normal é uma mina porque realmente em nl4 há um numero exagerado de donkeys que jogam any two,depende é das fases e que nao bata 2 pares ou trios pois pagam com qualquer par.
Também sei que cometi alguns erros e dei alguns calls onde tinha quase certeza tar atras e mesmo assim por teimosia dava,o que é péssimo tenho melhorar nesse aspecto mas muitas das vezes concentração nao era a maior pois normalmente grindava de 10 a 12 mesas.

Ficar positivo a longo prazo,sendo apenas um mês mas já é alguma coisa 100k mãos fez-me ficar mais confiante pelo menos nos limites baixos :),pode ser que um dia jogue com banca niveis mais altos :),pois sem duvida que jogar em banca modifica o nosso jogo para muito melhor.

Consegui também melhorar bastante a minha linha NSW sem afectar muito a SW e acho que está ai algum segredo,gostava jogar um dia niveis mais altos e tentar por outras coisas em prática e ligar mais as stats,pois em nl4 ligar a calls 3bet ou 4bet é quase igual a0 lol pois pré flop é any two e siga.

Fica o gráficozito para mais tarde recordar :).

Sem comentários:

Enviar um comentário