sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Actualização dos resultados...

Meus caros amigos e amigas :),fica a actualização dos resultados,hoje ultrapassei as 40k mãos,volume quanto baste eheheh,e sinceramente até a mim me estou a surpreender,ainda continuo up lolololo.
Continuo a tentar evoluir e ver como extrair mais valor aons piores jogadores e tentar perceber quando estao fortes para perder o menos possivel,pois volto a dizer que temos cada surpresa meu deus,nem quando ha 4bet e um a seguir a nós dá call conseguimos por em mãos pois vi darem call a 4bet com any two nao sendo eles a subirem o pote antes de fazermos 3bet ou 4bet,e lá numa ou noutra mão aparece surpresas do genero ter AA e levarmos call de 23 como me aconteceu e sair 227 e quando vemos a mão do villan ficamos WTF??????Mas tambem é desse que queremos porque com paciencia vamos conseguir extrair muito mais,tenho colado isso na mente e parece estar a resultar.

Tambem tenho estudado e visto algumas mãos minhas(muito poucas é verdade,mas nc o tinha feito),e tambem colocar em prática algumas coisas que vi e aprendi com as pessoas e artigos da EDUCAPOKER e acho que também fez melhorar e muito o meu jogo em cash.

Vamos ver se no próximo post nao tenho o gráfico já de pernas para o ar lololloool

3 comentários:

  1. Carrega Titinho! Força aí no cash! Abraço

    ResponderEliminar
  2. Ty BI$PO,é a loucura 60 up em nl4 ehehe,abraço

    ResponderEliminar
  3. Tens aí um gráfico catita, e realmente estás a meter um volume que merece respeito. Vammmmmoooooos. Força nisso e boa sorte

    ResponderEliminar