quarta-feira, 20 de julho de 2011

RACE PRIVADA AO RUBRO!!!


Boas minha gente!
Isto tem estado muito parado,culpa minha e nao só.O desafio apenas ainda so joguei umas 1000 mãos,pois tenho dado nos superturbos e este mês em rake e races pode dar uma quantia interessante então claro essa é a prioridade.E tambem começei a fazer um treininho diário pois a época nao tarde começa :).

Falando do Titulo,é isso mesmo a race privada este mês está ao rubro,tirando o primeiro lugar que está garantido para o Kaspernoiq,o 2º está muito renhido e os restantes apenas por 1vip :),como podem ver na tabela em baixo,isto até dia 19.
Vamos ver quem tem melhor sprint final eheheh.E também se o kaspernoiq consegue bater o record,pois este mês sao 100€ que estão em jogo :).

1º-Kaspernoiq---------->1514 VIP
2º-ksq3lm1rndntd------>551 VIP
3º-pvieira91-------------->524 VIP
4º-tropa8------------------>166 VIP
5º-luisbetoven------------>61 VIP
6º-gilpokerpt-------------->61 VIP
7º-Kyroslb----------------->60 VIP
8º-cdaniell----------------->47 VIP
9º-Titinha11--------------->34 VIP
10º-tiago0013------------>13 VIP
11º-candeias31----------->2 VIP
12º-BR1982--------------->2 VIP

Quem quiser participar que fale cmg ou clique no banner em cima e tem todas as condiçoes.

Abraço e boas cartas...

2 comentários:

  1. Olá, sou o @TiquinhoQSS do blog www.querosershark.com
    Gostaria de te convidar para uma MEGA promoção que estou fazendo no blog.
    basta acessar: http://www.querosershark.com/2011/07/show-de-premios-qss-mega-promocao.html

    Se possível divulgue a promoção tbm no seu blog.

    Ficaria imensamente grato!

    Grande abraços

    Thiago Pessoa
    www.querosershark.com
    @TiquinhoQSS
    @querosershark

    ResponderEliminar
  2. Titinho, podes-me enviar o teu deal para o meu mail? nunonukx@gmail.com

    Estou a pensar ir para a noiq e queria mais informações :)

    ResponderEliminar