quarta-feira, 29 de junho de 2011

UM DESAFIO PARA ME MOTIVAR!!!

O blog tem estado muito parado devido também a falta do que postar,já que como tinha dito voltei as races na NOIQ e por lá vou ficar pois é o meu ganha pão :).Mas também tem sobrado algum/muito tempo,pois dando bem até dias 15 praticamente é so controlar depois a posição,e então tnh andado pelo cash sits e não fazer nada lol.

Então resolvi propor um desafio a mim próprio tanto para me motivar a evoluir na vertente de cash,como para dar actividade ao blog também :).O desafio é muito simples nada de loucuras,pois não sou bom que chegue para ah e tal de 50 fazer 1000 lolol.Consiste em ter 100€ de banca e começar a jogar nl4,e servirá apenas para ver as mãos que jogarei,o profit que terei"ou não" lol e tb jogar sem pressão,divertir-me jogar por prazer e concentrado,objectivo de fazer 15k mãos postando regularmente os gráficos,quando começar a ter mãos pra isso claro e ver a evolução em termos de €,sem ter de por volume a tola nem em races ou rake,pois como sabem isso dá muito mas acho não nos faz evoluir,e como vai ser tipo um "part-time",não é para pensar nisso :).

Começarei dia 1 de julho,mas claro primeiros 10 dias provavelmente jogarei muito poucas mãos derivado a ter de jogar para race de super turbos,mas podendo jogarei entre 4 a 8 mesas se me sentir bem e ver o que isto irá dar :).E claro postando o gráfico e como vai correndo :).

P.S-Este bocado vai pro Sr. Alvim que anda por Vegas,um abraço campeão curte a brava disfruta,e traz um grande resultado pro povo FUTPOKER,pois já só falta um ITM em Vegas para esta comunidade inagualável.

3 comentários:

  1. Carlos "el3mentPT" Daniel29 de junho de 2011 às 20:02

    boas, preciso de falar contigo sobre o proximo mes, em principio vou ter muito tempo para jogar , mas tenho um problema só que nao te consigo apanhar online , o meu mail é c-daniel@hotmail.com

    boa sorte nas mesas.

    ResponderEliminar
  2. Ja te enviei mail,tou quase todo dia on,tanto no msn como no skype.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte com o desafio. Fico à espera de notícias, sinto que ao fim de pouco tempo ainda me vais ensinar a jogar cash :)

    Abraço

    ResponderEliminar