quarta-feira, 25 de maio de 2011

Uma FT com sabor a pouco!!!


Pois é meus amigos,depois de muitos meses sem jogar mtts,ontem com influencia do amigo Kasper e sonazol,decidi inscrever num na Fulltilt.mais precisamente no de 11$ deep stack.Um torneio muito jogavel com 5k de stack inicial e 12 minutos de blinds.

O Torneio foi tranquilo,começei comduas jogadas onde dobrei logo a stack com 99 saco trio e com AA,depois foi apenas jogar tranquilo,já que o torneio é muito jogavel aproveitar bons spots e tentar extrair o maximo com boas mãos e foi aí o segredo pois conseguia sempre jogar poucas mãos mas extrair muito de cada uma que jogava.
Fomos andando, e chegamos a FT sem que nunca tenha estado deep,mas tb sem nunca ter colocado o torneio ou minha stack em risco.Entrei com cerca de 15 BBs na FT,sendo o mais short.Precisava de dobrar para tentar entrar na luta pelos bons prémios,estou no BO e tnh ATo tudo fold até mim e jogada easy,todas como é obvio,o senhor da BB dá call de 56,vamos a uma corrida onde minha vantagem nao é assim muita mas nao deixo de ter vantagem,FLOP 35T e tudo tranquilo,TURN 4,RIVER 7 e bahh,fez sequencia,foi o vazio fiquei em 9º,depois de um torneio perfeito,nao me lembro de um unico erro ou ter feito algo qu pusesse minha posiçao do torneio em risco,e dobrando nesta jogada entrava para o barulho do MTT que podia dar tanto.

Foi desilusão porque senti que jogue mesmo muito bem,e depois de meses sem tocar em mtts,nao foi um mau regresso,que não é regresso por completo pois nao penso jogar muitos a mesma :).

Abraço

3 comentários:

  1. well done! uma FT sabe sempre bem, apesar de sentirmos que podia dar muito mais! continua!
    CumpZz

    Rudy_Player

    ResponderEliminar
  2. GG! Sentiste que jogaste bem, é o que interessa, dá-lhe que há-de bater um goooordo.

    ResponderEliminar