terça-feira, 10 de maio de 2011

Continuaçao da evoluçao cash!!!


Depois de mais umas dicas tanto na leitura dos artigos educapoker como pessoalmente por professores da educapoker,decidi tentar colocar em prática sem medo o que tinha lido mas principalmente ouvido dessas pessoas sobre cash e sobre onde ir ganhar algum € onde poucos vão.
O que é certo é que ainda que a amostra seja pequena algo está a mudar o meu jogo e penso que para positivo,para além de conseguir estar up,pouco é verdade mas tb a variancia tem-me atacado fortemente como se vê na linha ev,senao estaria bem melhor em termos de €.
Ainda cometo muitos erros,pois tb ainda ha algumas stats que ainda nao consigo associar rapidamente,mas estou conseguir por em prática o que me disseram e penso que meu jogo está a melhorar devido a isso.Tudo leva seu tempo e nao posso pedir que seja de um dia para o outro,já deixa motivaçao para continuar a estudar e a evoluir nesta vertente onde até mês passado pouco ou nada estudei nem aventureava :).
Penso que basta conseguir conciliar tudo e tentar minimizar erros e resultados serão muito melhores,mas tudo a seu tempo :).

Estou motivado,vamos ver se continuo a sentir a evoluçao e se essa mesma evoluçao se transmite em resultados positivos e mais confiança a jogar cash.

Abraço a todos que seguem o blog e façam algum feedback pois é sp positivo em todos aspectos .

4 comentários:

  1. vamos! continua... com estudo e motivação os resultados vao acabar por aparecer!

    CumPzZzZ

    Rudy_Player

    ResponderEliminar
  2. motivação é que é preciso :)

    add o meu blog

    lsdbaku.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Titnho, tenho andado a jogar super-turbos na NoiQ, mas precisava de algo que me oriente a jogar melhor. Tens algum artigo/ideia? Abraço

    ResponderEliminar
  4. Adiciona meu mail Alex_costa11@hotmail.com até a data foi o que mais joguei na NOIQ,mas depende de como se encare os superturbos,adiciona e falamos melhor.

    abraço

    ResponderEliminar