quinta-feira, 7 de abril de 2011

Actualizaçao da race!!!!

Vou começar por falar de mim e depois posto os resultados :P,falando d emim a coisa acalmou estes dias até como eu esperava porque tavam a ser lucros demais no começo e tinha a noçao disso.Desci alguma coisa do lucro mantive depois tornei a descer e voltei a subir e ando assim dia após dia,estou up no mês mas nada especial,rake dá mais algum,mas para já queria evoluir controlar o tilt mais vezes e mudar algo que nao fazia antes que era fazer pausas limpar cabeça e fazer nova sessao,acho que jogava horas mais seguidas e no fim fazia erros que deitava o lucro fora,tenho e estou tentar melhorar isso.
Tambem ando a ver uns videos e a ler e ver umas tabelas a ver se melhoro e tambem a receber umas dicas do amigo Ribas,vamos ver como é daqui para a frente.

Fica o grafico...


Agora fica a actualizaçao da race privada até dia 06/04/2001.

1º pvieira91---------->138 Pontos
2º IHateUMorOn----->124 Pontos
3º Kyroslb------------>72 Pontos
4º tropa88------------>56 Pontos
5º botinhadonk------->36 Pontos
6º Maoz_87----------->16 Pontos
7º Rudy_Player------->9 Pontos
8º paternon19--------->6 Pontos
9º gilpoker------------->4 Pontos
10ºAAnezzi------------>2 Pontos

Como sabem paga aos primeiros 5 :) boa sorte nas mesas...

P.S->Mais uma vez quem quiser informaçao em como poder entrar nesta race privada e saber todas as relaias entre em contacto.

1 comentário: