quinta-feira, 17 de março de 2011

Melhorou alguma coisa e nova experiencia :D!!!


Como mostra o gráfico aquela descida no inicio do mes é algo"normal" ou "nao" dos superturbos que como já disse so controlar pra top10 que dá 150 euros rake feito neles compensa essas perdas,depois disso como já referi no post anterior mudei de planos pk a race este mês andava doentia :P,entao ando a jogar dons de 3/5 euros.Como se ve no gráfico desde jogo tem sido positivo e ve-se a linha a subir a bom ritmo vamos ver se é para manter,apesar de ter tido ali um dia down principalmente pk mixava 3/5 euros e numa sessao perdi praticamente todos de 5 euros o que fez ficar down uns bons bis.Hoje foi um bom dia recuperando essa down e ficando up ainda.

Tambem pra mais uma vez mudar e tal e muito devido ao amigo Kasper,onde o vejo muitas vezes a jogar cash HU nl50 mas eu sou mt menino ainda e fui jogar HU cash nl10 :) e ao fim de alguns jogos tou up 20 euros no dia,wow será sorte principiante???ver o Kasper aprendi muito????ou realmente os jogadores sao fracos????sincremanet acho que é um pouco de tudo,acho que realmente aplicar o que vejo no Kasper e um pouco do meu jogo resultou,talvez alguma felicidade nao sei,a longo prazo se vê,mas tambem porque nao jogava com todos apenas procurava alguns que interessavam ehehehehe.
Tirando que com menos stress faço o mesmo ou mais rake que a grindar fortemente superturbos o que tambem é mais algum :P.
Mais uma vez lembro quem quiser um deal interessante,ou fazer apostas desportivas que nao hesite em entrar em contacto.
Abraço e good luck nas mesas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário