quinta-feira, 24 de março de 2011

Familia Titinhos a caminho da figueira :P


Nao ia deixar a Titinha ir para a figueira sozinha e entao toca a jogar hj para garantir tambem o bilhete :P,familia Titos em peso na figueira pra convivio e um poker live free numa boa ehehehh.

Palavra a Clarinha que ficou na bolha com uma mao um pouco absurda mas enfim,ha pessoal que tb brinca ao poker e nao é um bocado serio,passou-se muita coisa como é normal nestes torneios que nao tem assunto nenhum e depois ainda muita gente se atreve a falar da seriadade da malta FUTPOKER em certos torneios.


Abraço ao pessoal.

1 comentário: