segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mes oficialmente terminado!!!


Um mes que apesar nao ter sido dos melhores em termos de resultados acho que me fez crescer muito e ver que para já em termos de grind e maratonas estou bem melhor.Fiquei-me pelo 5º lugar e 400 euros,mas tive fazer uma maratona incrivel desde sexta até hj com jogos sabado e domingo,so o amigo nezzi sabe o que foi pois acompanhou e inclusive acompanhou nas mesas pois sacou o 3º lugar mas mais tranquilo,tive um mes com muitos problemas e horas perdidas e coincidiu a calhar fim mes no fim semana o que me prejudica pois tnh outra actividade que ao fim semana nao me permite jogar as horas que poderia,e tambem claro tenho familia :P.

Nao foi em jogo jogado nem que se pareça rentavel mas deu para crescer muito noutros aspectos e acho tambem estou mais forte psicologicamente,claro rake e race compensam e ainda dao uma margem razoavel de lucro mas tambem digo que isto foi "DOENTIO" lol e entao este fim semana foi uma doença das grandes.


Vamos ver como corre para o mes que vem,mais experiente e mais confiante em termos de horas e mesas,mais rentavel pra race por assim dizer.Descansar um pouco agora :P e dar tempo ao filhote que faz anos hj eheheh.


Mais uma vez relembro quem quiser informaçoes sobre um deal engraçado que peça informaçoes :)

Abraço e bom fim de mes ehheheh

Sem comentários:

Enviar um comentário