terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mes de Janeiro


Este mes nao correu como o esperado no poker mas tambem ja sabia ia ser mais dificil devido a ter de perder muito tempo pois iria ter teste e provas fisicas pra arbitragem,no entanto deu uns trocos assim como as apostas que até deu mais que o esperado ,tb tive aí mais tempo,portanto quem quiser que fale e explico como ganhar algum seguro em apostas.

Na noiq mais uma vez um mes cheio de promoçoes tnh pena cash nao ser minha praia pois tem deal excelente mesmo com varias races pra cash games fora as de sits,portanto se alguem quiser saber informaçoes estao a vontade de perguntar.


Fica ai o grafico da ultima semana onde deu pra recuperar algum do bastante que se perdeu no inicio do mes numa down como nc tinha tido grrrr.

3 comentários:

  1. Boas.......


    Só por curiosidade. És árbitro de futsal???

    Vim agora do jogo Angeja (onde jogo) vs Cic Lobão.
    Parecias-me tu a arbitrar e como és de santa maria da feira ainda é mais probável que fosses tu.


    Abraço.

    Carlos Patrício

    ResponderEliminar
  2. :) sim sou arbitro futsal e sim fui arbitrar esse jogo.que numero eras so pra ver se me recordo.Adiciona se quiseres alex_costa11@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Boas.....


    Desculpa a demora. Fiquei no banco. Pouco joguei.Sou o numero 5. Um dia destes se arbitrares outro falamos. No entanto, vou-te adicionar. Já sigo o blog o teu blog ha muito tempo. Sempre é mais uma pessoa para falar sobre poker.

    Abraço,

    Boas arbitragens e boa sorte nas mesas.

    o meu msn é pepper41@hotmail.com

    ResponderEliminar