segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Actualizaçao...

Peço desde já desculpa a quem costuma acompanhar o blog por nao ter actualizado ou postado antes mas grind e actividades pessoais deixaram-me sem muito tempo.

Vamos ao que interessa,este mes as coisas em jogo jogado nao tem corrido pelo melhor,mas a variancia em superturbos sabemos como é,ter paciencia tentar jogar sempre no melhor(o que as vexes é dificil) e concerteza melhores dias virao.Na race tb nao ta facil este mes já que fins semana tem-me sido dificil jogar e a concorrencia ta forte este mes vamos ver no que dá at´´e ao fim do mês.Tenho andado por lá com o codesize e agora com o mister nezzi,que pelos vistos mes k vem é mais um corredor a levar a sério e mais um pra me tirar guito grrr amigos assim ninguem precisa de inimigos eheheheh.

Pelas minhas contas se entrar na Final semestral da LIGA POKERPT é mesmo a tangente e 1 ponto apenas a frt ufa,mas nao tnh certexas pk posso ter-me enganado nas contas,vamos esperar pra ver.
Quem tiver interessado ter um deal agradável na noiq e que costuma grindar axo k tem umas races engraçadas com pouco investimento de banca,diga alguma coisa deixe mensagem e explico as condiçoes.

Abraço e espero postar mais vezes :)

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Acho que também vou fazer vos companhia para a NOIQ em fevereio em principio. Já tive a falar com o Luis e em principio devo ir para lá,ando farto da stars .

    abraço

    ResponderEliminar
  3. É titinho, também estou a pensar começar fevereiro a grindar na NOIQ só para levar o 1º lugar da Race e depois voltar para a Stars eheheh :P

    ass: 4lk4line

    ResponderEliminar
  4. Vinde todos seus ladroes :P isso é roubar-me dinheiro eheheh :P

    abraço

    ResponderEliminar
  5. carrega tito,essa fase vai passar.abraço

    ResponderEliminar
  6. Oi tito, adiciona aí sff:
    http://deumapontaaomeio.blogspot.com/

    Boa sorte para liga pokerpt!
    :)

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar