sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Vitória no HU do Portugal poker... :)


Uma vertente muito pouco estudada e explorada por mim até ao momento em termos de estudo e aplicaçao,mas como meu dia a dia é grindar sits e apareço muitas vezes em HU acho que estou melhorar nesse aspecto apesar de nos sits que jogo kd xega a essa fase praticamente se tratar de push ou fold e num torneio de HU tem muito mais que isso.Talvez por ai a parte onde me sentia menos a vontade sderia de inicio mas tentar adaptar e aproveitar pra ir estudando o jogo e perceber melhor como funciona.

Foi correndo bem e fui passando as eliminatórias,até que chego a final e tem uma história engraçada....Nao é que a final do HU teve apenas uma mão!!!!!!!Pois é meus amigo uma só mão e eu tinha vencido,no minimo estranho,a mão foi a seguinte.AQespadas e faço o raise normal villan call,flop 9Tx e duas espadas eu cbet villan re raise pro dobro eu call,turn 4 de espadas e eu nuts com flush A,river 4 e dobra a board villan é primeiro a falar começamos com 1500 fixas e pote tava nas 1800 ele resolve por ir all in,ali temi um bocado pk ele fex-me re raise no flop e saiu a apostar no turn e vai all in no river com board dobrada e eu será que tem fullen??????mas olha tava na final com flush em HU seria o river a dar-lhe a vitória????mas foldar e ficar com 600 fixas na primeira mâo e onde poderia ter sido levado com pior jogo do villan,siga call e villan aprsenta-me apenas par de 9!!!!WTF e ok uma mão e ganhei tasse lool mais uns $ nao são muitos mas dá pra jogar a liga e os torneios sem por do bolso :).


Abraço e bonns jogos....!!!!

5 comentários:

  1. Olha o print que me faltava eheheh

    Excelente vitória, Titão!!!!!

    Sigaaaa!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns titinho..bela vitória

    Acerta as horas do blog...(Design - Definições - Formatação - põe segundo o GMT Lisboa)..também andei a ver isso para o meu blog

    ResponderEliminar
  3. Ty postiga ehehe nem tinha reparado nisso vou emendar :P.
    Tens entao ai o print Boss :P

    ResponderEliminar
  4. Boas, o villan aqui desta história sou eu (Gapinho). Antes de mais quero felicitar-te pela vitória do torneio, mas queria aproveitar para comentar essa única mão do nosso HU. Joguei da forma que joguei porque a minha read da tua mão era simplesmente cartas altas sem ter batido no flop, e como disseste e bem, raisei pós-flop porque tinha a certeza de estar à tua frente, e tu apenas deste call ao meu raise. Antes de vermos o turn já estavamos pot commited e como tal foram todas. Sorte que te bateu a cor. Só me justifico aqui um pouco para esclarecer os teus !!!WTF. Mais uma vez parabéns. Abraço do Gapinho

    ResponderEliminar
  5. o WTF se vires é pelo facto de um HU ter tido uma só mão nada pela maneira que jogaste,que como disse river e board dobrada fiquei receoso de tares a apostar com trio e teres feito fullen nakele river.:)

    Abraço

    ResponderEliminar