quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Runner up de novo!!!


Pois é,como o próprio titulo diz fui de novo runner up da liga do Tio Yuran.Esta a regular que se joga todas as semanas,começei normal algo tigth pois a estrutura assim o permite tb e nao há necessidade de muitas aventuras e tb pk claro aproveitei pra grindar mais um pouco que é esse objectivo do mês.Tive uma mao salvo erro na primeira meia hora onde fui atrás de gutshot e flush draw num pote a 3 e já com muitas fixas e nao bate ficando reduzido a metade da stack inicial.Consigo dobrar depois ganho mais uns potes e dobro novamente,ai sim já com algumas fixas e mais a vontade pra poder jogar.

Chega-se a FT com bons jogadores entre eles o ESMONE pro da lock,vai correndo normal vou subindo a stack e chego ao HU precisamente com o ESMONE,foi um HU na minha opiniao mt bom consigo recuperar de uma stack 4x inferior fico em vantagem,a liderança alterna,tive oportunidade de ganhar o torneio com trio mas ele acabou por fazer flush.De dizer que foi um HU jogável e ainda demorou um bom tempo,acho que tive bem faltou a estrelinha,ultima mão AJ vs QQ e gg,estou contente com o torneio que fiz e até como joguei o HU,pois nao era fácil contra um jogador que admiro e faz parte da Team lock pro portuguesa.

Pena mais uma vez tar tao perto dum bounty e népia fogo nc ganhei um bounty lol,era uma boa altura pk em vez de 51$ dava 70+25 ou seja 95$ para alem de ser bom pro ego ganhar um torneio onde o field é mt interessante e jogam os pros da casa,fica pra uma próxima :)


Abraço e continuaçao de boa semana...

7 comentários:

  1. GG Titinho!!! Jogaste bem e merecias vencer este Torneio. Estive a ver o HU e acabaste por ter azar!!! Eu ainda estou com a azia do QQ vs 66!!! LOL!!!

    Abraço.
    José Br&Kl" Branco

    ResponderEliminar
  2. Ty,nao acho foi azar faltou a estrelinha nakele trio e uma mao standard a final com QQ vs AJ e nao bateu o A é poker,mas gostei como joguei o HU,ya essa foi um bocado má hnhnhnhn mas acontece.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Nezzi quem nao chora nao mama :P,e entao se for um bom par de (.)(.) ui ui lol.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Very gg titinho! jogaste mt bem! podia ter ido para qualquer um o caneco :)

    abraço e siga!

    ResponderEliminar
  5. Thabks Esmone,o adversário sabia muito ehehe dei o meu melhor e fikei satisfeito mas quem sabes sabes eheheheh.Abraço e boa sorte pra nova etapa que bem merecias :)

    ResponderEliminar