terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Runner up da liga do Tio Yuran!!!


Pois bem,como o titulo diz,fui runner up da liga do Tio yuran e pro elite da sala Lock Poker.Foi uma final interessante mt jogável onde cada um começava com as fichas que tinha alcançado durante a liga de um mês,algo engraçado e mt bom,com um excelente trabalho do nosso amigo "tio" Yuran em prol nao só da sala mas tb da comunidade portuguesa de poker,pois conseguiu que mais alguns jogadores portugueses e mt bons representassem a sala.

Falando do torneio,como é jogável foi mt calmo de inicio pra mim até pk tava a assistir as aulas do prof. Esmone na educapoker,esse "miudo" que é um dos novos representantes da Lock e ao qual aprendi mt com ele e devo muito da minha evoluçao,mas tb pk jogava a liga Pokerpt e claro os circos :P.O tempo foi passando as blinds a aumentar,começei com 1500 chips e kd tnh cerca de 1350 dobro quando tnh QQ e holdam sobre AJ,mais trankuilidade e passado algum tempo torno a dobrar de KK.Fui aguentando nao muito concentrado é verdade até que fico só com esse torneio aberto e faltam poucos jogadores pra FT.Tendo o Tubarao ao meu lado drt e a xip lider com 23k na altura e eu 6k,e o homem folda-me assim como todos quando na BB me sai AA e TT,será que me viam o jogo????hmmm eheheh isso nao se faz nakela altura entrar na FT AA na BB e fodam que raio de sorte.

Entretanto lá chega e FT e e passo umas 10 maos e nem uma figura vejo até que digo no chat "eu vim apenas ver a FT looolol" abençoada hora que o disse ehehehe,a seguir tive uma série boa de maos que de inicio foldavam todos ao meu shove pois tinha apenas 10BBs,até que dobro e fico com 10k e mais descansado um pouco.voltaram a surgir algumas maos boas e consigo ir aumentando ngradualmente a stack e pessoal a ser eleminado tb.Chegamos a 3handed e eu o short,quando uma mao manhosa elimina o tubarao que fez um grande torneio,quando tem top pair e bom kicker e villan tem 23 com 2 pares no flop grrrr,entramos em HU e tnh 20k salvo erro contra 100k.Consigo tar bem a ser agressivo e ter resultados e chego a passar pra frt por 700 fichas e na mao seguinte tnh 99,villan call eu raise ele shove eu call obvio,ele mostra A9 ainda sorri e afinal tnh muitas esperanças,até que o A sai e pummmm depois de uma boa recuperaçao de tar tao perto sai a carta que nao queria ver :(,paciencia,foii bom mas claro vitória é vitória e numa liga que penso tem um field mt bom,fica aquele amrgozinho,tive felicidade em algumas corridas onde minhas cartas holdaram mas já nao era sem tempo com a má run que ando,pra dar alguma confiança e continuar a acreditar.

Na liga POKERPT mais do mesmo 81 participantes faltam 12 estou em 10 e tnh QQ já short faço raise all in a um raise do xip k tem A9 e mais uma vex o A bate grrr e mais uma vex morro na praia na liga onde preciso pontos pra final semestral,mas ao que parece assim a conntinuar vou ficar na praia tb :( tem sido eliminaçoes sp do género grrrrr.


Um abraço a todo pessoal que visita o blog e vemonos nas mesas....

5 comentários:

  1. Titinho os meus parabéns, és um grande jogador e 2011 vai ser o teu ano, podes já assinar a folha porque eu acredito na tua sabedoria.

    Ontem descobri que os meus SNGs são sem dúvida os 6-max turbo. Não queria ver, mas ontem com o que eu fiz fiquei com a certeza que é neles que tenho de apostar.

    ResponderEliminar
  2. parabens vizinho, grande torneio e grande resultado, pena foi a pokerpt mas enfim, sigaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  3. E estás a jogar onde os 6max turbo LBZy??Espero bem que sim,pra já está correr dentro do planeado o que me deixa meio descansado e confiante vamos ver,ter cuidado que isto dá muitas voltas.
    Vizinho sim e arrumei nos dois com a mesma mao grrr o A9 do PTSTARs tá imbativel fogo,perdi pra A9 as duas vezes,uma dava-me vit´ria no do Yuran e na liga dava-me FT e logo se via nhh,é poker.

    Ty pela força

    ResponderEliminar
  4. VGG titinho.
    Prazer ter-te como adversário

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo 2nd place na Liga. Tive realmente alguma sorte naquela mão no HU A9 x 99. Mas acontece. A mão do 23 vs o Tubarão também foi interessante. Sou CL e raiso do Btn somente com o intuito de roubar as blinds e por pressão. Ele dá call com K9 salvo erro e vem aquele flop fazendo 2 pares e estando com uma stack confortável, nao posso foldar.

    Irei linkar o teu blog no meu, se quiseres fazer o mesmo aqui fica o link:

    http://ricardohorta.byethost16.com/

    Abraço

    ResponderEliminar