quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Objectivo cumprido :).....

Boas pessoal...
Antes de mais peço desculpa pela demora de posts,mas a tecla "b" deixou de funcionar lol logo nao iria escrever um texto ou seria complicado escrever um texto sem essa letra :),tá dada a minha prenda de natal e já há teclado novo...vamos ao que interessa.

Como o titulo diz cumpri objectivos criados pra este mês derivadas as circunstancias,esses objectivos que eram chegar ao top15 da tabela de sits da noiq e conseguir sacar algum noutra race,pouco mas como só começei a jogar a meio do mês eram os objectivos propostos e alcançaveis assim como habituar e melhorar o jogo no grindanço que será diário e mensal na noiq e aí objectivos aumentam.Sinto-me confiante pra atacar o top5 querendo mais claro mas top5 na tabela de sits da noiq,e estando a runnar normal rake dando pro prejuizo ou tentando aguentar sem contar com rake daria já lucro suficiente ao fim do mes.
Nao sei que tempo terei pois a prioridade é essa,mas vou tentar acumular mais uns pontos nas Liga POKERPT a ver se consigo apuramento pra final semestral da mesma,nao tá famoso pois este mes runnei muito mal na liga e poucos pontos fiz apanhando muitos coolers onde era sempre a vitima desde flopar fullhouse e villan flopar POKER sendo o xip e eu o 3º quando estao 18 em jogo com uma diferença grande sobre o 4º lool a ter trios no flop contra top pair e virar cor no turn e river pro villan acho em 2 ocasioes tambem,mas é vida e vai virar estou confiante e vai bater :) ou nao lolololol.

Darei mais noticias de como está correr as coisas mais assiduamente :) agora que tenho teclado novo e a funcionar :).
Abraço a todo pessoal e boas xipadelas.......

Sem comentários:

Enviar um comentário