quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ITM na series


N tenho jogado muito as series com este foi apenas o 4º torneio,dois dos quais morri na praia e outro muito mal ,este tb nao teve famoso,uma parte onde andei top5 tranquilo até que perco uma mao que me colocava ainda mais tranquilo mas em vez disso me deixou a baixo da média,tnh QQ e o villan acaba por fazer flush no river quando vamos all in no turn grrr,depois card dead e fui descendo até a bubble ai tive um AT foldaram e umas fixitas e tive um JJ onde foldaram tb.Chega-se a ITM e nao sai grande coisa,até que tnh A9 e alguem raisa antes eu all in já short,villan tem AK ainda sai o 9 no flop e tal mas turn e river faz com que tenha sequencia,ainda nao foi desta dei pissada numa altura que valia a pena ehehe.


Fica o print pra mais tarde recordar :)!!!

3 comentários:

  1. Amigo titinho este ano estiveste muito bem espero que 2011 seja super bom para ti encontramo-nos nas mesas finais abraço e bom ano 2011

    Renshark

    ResponderEliminar
  2. Obg amigo,sim foi um ano muito a cima do que estava a espera em termos de poker,pra ti é uma certeza muita FT ehehe sabes mt pra mim vamos lá ver,grande abraço e tudo de bom pra ti e tua senhora grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Boas,

    Iniciei-me a pouco tempo neste mundo da blogosfera, se fosse possível adicionavas o meu blogue na tua lista, o teu ja consta na minha.

    http://pukaxnove.blogspot.com/

    Bom ano de 2011

    Abraço,
    pukax9

    ResponderEliminar