sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Uma semana de grindanço....

Numa pausa do grindanço,aproveito pra escrever como correu primeira semana do mesmo,adaptaçoes e ponto da situaçao.
Pois bem,os primeiros dois dias nao correram lá muito bem,talvex por já nao tar habituado a estes hyper turbos 6max da noiq,e em sits de 1$ perdi cerca de 20$ dia o k é muito pro objectivo que me propus,tb sei que levei muita badbeat que é um pouco normal nos hyper turbos,mas quando se começa afecta sp e fiquei preocupado nao vale a pena esconder,tentei rever algumas coisa adaptar novas formas de jogar e penso que estao a resultar.começei a equilibrar os dias a nao perder quarta com pouca coisa de lucro mas objectivo é esse pk ainda tnh o rake que devolvem,e hj sexta-feira tou com 15$ de lucro,axam pouco né eheheh,mas objectivo nao é ganhar por dia é ekilibrar a banca e aguentar até final do mes e ter lucro sim no rake e na tabela de sits :).Tabela essa que este mes e só começei jogar dia 12 e pouco ou nada joguei no fim semana e já consegui entrar pro top20 pra já nada mau apesar saber poderia jogar muito mais volume.
Vou tentar chegar a top10 mas nao será facil,top15 paga 100$ mais rake é o que pretendo ganhar este mes e consolidar a banca,para o mes k vem ai sim começar do dia 1 a dar-lhe e atacar os primeiros 5 que será meu objectivo todos meses.
Mais a frente explicarei pormenores contas e objectivos,pra já o resumo de uma semana de grind.

Aproveito tb pra dizer alguns resultados como 3º no circo lolol onde o boss ganhou,tirando que fex batota e superou claramente as 7 vidas que um gato tem ehehe,mas a malta tb o deiixou ganhar pra ir moralizado pro ME do próximo mes ihihihhii.

Abraço a todos que por cá passam que deixam comentarios pk é sp bom ouvir opinioes e claro a malta FUTPOKER que é uma comunidade inagualável.
sigaaaaaa......

7 comentários:

  1. Sim sou um menino ainda lool,mas com os pés na terra,sao sits de 1$ né :),basta correr normalmente nao ganhar em jogo jogado nem perder e vem sp kuase o dobro do ordenado minimo no fim do mes,pra este menino pra já xega perfeitamente :P.

    Abraço...

    ResponderEliminar
  2. titinho m bem respondido!!esta merdas dos anonimos...e gg ontem!!

    nezzi

    ResponderEliminar
  3. Quanto a ontem só tnh a dizer que somos uns nabos lolololl deixamos o Boss ganhar,o homem que tras vidas escondidas lol.
    Abraço e ty pela força,ainda te começo fazer companhia nuns mtts a noite eheheh

    ResponderEliminar
  4. Explica la melhor como funciona esse acordo sff.

    ResponderEliminar
  5. Titinho explica la como funciona esse acordo por favor, diz qualquer coisa para:
    filipeferreira.pt14@hotmail.com ou pokerpt.filipeferreira@gmail.com


    Va la nao te esqueças

    ResponderEliminar