segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mais do mesmo....


Mais um fim semana com alguma actividade,nao muita história a nao ser mais um FT da Liga Pokerpt e algumas experiencias e algum grindanço mas pouco .


Joguei um pouco na cara poker apenas pra ganhar alguns educapontos pra escola pra poder ler mais uns artigos que faz sempre jeito,mas jogando cash no nivel baixo k joguei pk intençao nao era propriamenteinvestir em bonus e por ai já que tb pedem uma fortuna pra libertar os bonus lol,mas deu pra ver que ha muitos patos em cash e digo porque sei nao sou grande jogador nessa vertente e vi coisas que até gostei eheheh e sai com algum lucro o que é sempre bom.

Depois grindei um pouco na stars os normais 3.40$ de 18players e nada de especial pouco up,dando mais uns FPPs pra sacar em breve mais 50$.


Falando de mtts nao correram pelo melhor,excepto na liga Pokerpt onde obtive um 4º lugar,sp deu uns 72$ a acrescentar a banca.Um opuco frustrante já que este mês é a 5ª FT que faço na liga e tá a custar ganhar uma etapa este semestre grrr.


Quanto aos dois monitores estou a gostar nao só porque dá pra jogar mais mesas grindando como as vezes dá sem problema pra ter 1 ou 2 torneios num deles e grinda-se 9 no outro nao coonfundindo estou a gostar desse pormenor :).

A aventura maior ainda está pra vir está prestes a ser mais sério :).


Um abraço a todos e obrigado a quem deu força nos comments do post anterior...

4 comentários:

  1. tás uma máquina! vamos lá tou pa ver essa aventura!

    ResponderEliminar
  2. Força nisso, agora com os monitores é sempre a bombar...

    Tenho uns $ parados na Titan Poker, pois não gostei de jogar por lá, e estava interessado em fazer uma troca pela pokerstars, se tiveres interessado diz, pois pelo que vi no teu desktop, jogas em vários lados.

    Abraços
    lgameiro

    ResponderEliminar
  3. sim jogo,derivado á liga e algumas promoçoes onde vejo que posso ir buscar algum :).

    sim podemos falar nessa troca se nao for muito pois só lá jogo a liga :) e por acaso so devo ter uns 20 euros lá :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho 11$ só, o meu mail é leonelgameiro@gmail.com para falarmos.. Thanks

    ResponderEliminar