sexta-feira, 25 de junho de 2010

Algum lucro mas tb alguma desilusao

Um post apenas pra informar k fiquei em 2º na LIGA ESCOLA DE POKER,o k nao é mau dá 150$ o que é uma quantia engraçada,mas uma certa desilusao pois era um objectivo pra este mes ganhar a mesma sendo a unica onde me apliquei de principio a fim,e onde dominei tb ate a ultima semana,onde o de terça feira foi adiado pra quarta n tendo sido eu a jogar pois familia é importante tb e tinha prometido aos filhotes ir a festa dos martelinhos como dixem eles ehehe :),depois desta jornada vejo me apenas na frt com um ponto de vantagem pro amigo LUSITANEA ,k na ultima jornada me passou ficando a minha frt no torneio logo na liga tb.
Fazendo uma segunda parte da liga excepcional é um justo vencedor pois o vencedor é sp justo e fez mais pontos.
Fiquei triste pois keria juntar uma vitoria nesta liga a da liga pokerpt,e tb por ter estado praticamente desde inicio ao fim na frt e perder na ultima jornada mas é vida.
O blog serve pra contarmos um pouco da nossa actividade no poker,é isso k faço no meu dai n esconder um pouco de tristeza kd nao atinjo um objectivo k tinha em mente,n coloco no blog so bons resultados pra dixer k sou o maior,e kd o abri tb foi com intuito de desabafar kd as coisas correm menos mal pk n fax meu genero apenas por o k é bonito.Felizmente n tnh tido muitas razoes pra desabafar mas este resultado está custar a digerir talvez por ter tido como objectivo traçado ou ter querido demasiado a vitoria.

Este bocadinho vai dedicado ao AMIGO LUSITANEA,parabens pela vitoria de um bom jogador grande companheiro e enorme caracter, k tive oportunidade de conhecer através do poker,um abraço campeao :)

3 comentários:

  1. Grande Alex, és um otimo jogador, com o tempo as vitórias vão aparecer, fizeste uma otima liga.

    Siga, como dizem por aqui, "prá frente é que é Lisboa".

    ResponderEliminar
  2. boas
    bom result alex!mas sabes k OQC e como as velhas raposas!!continua!

    ResponderEliminar
  3. Amigo Alex, és um óptimo jogador, daqueles com quem nunca temos à-vontade num torneio pois és capaz de jogar um poker absolutamente fabulástico!

    Só ganhei esta Liga porque tive realmente uma recta final de luxo pois em condições normais nunca a perderias, portanto não foi por inépcia tua; talvez no último torneio a minha experiência (e talvez a idade) tivessem sido determinantes e ter o sangue frio suficiente para saber esperar, perante um jovem cheio de sangue na guelra...

    Não tens que ficar desiludido, nem triste, porque tens feito grandes resultados (muito melhores que os meus) e vais continuar a fazê-los.
    O poker é um jogo ingrato e algumas 'derrotas' são mais marcantes mas temos que nos habituar a esse fenómeno e nunca duvides do teu valor, és dos melhores jogadores que conheço! Vamoooossss.

    P. S. - Obrigado por me concederes uma referência especial no teu post.

    Aquele Abraço!!!

    ResponderEliminar