domingo, 13 de junho de 2010

1ª semana da nova experiencia


Nao escrevi aqui pk nao axei necessario mas como n tnh jogado muitos mtt logo sem grande coisa pra postar,venho falar do k tnh tentado ultimamente,onde tnh gostado e pra alem de andar a correr bem penso k podera tyar aki realmente o meu genero de jogom k me faz ser ganhador.
Mes passado como ja disse num post anterior fikei 140 dolares up em sits na pokerstars 3.4 de buyin e 18 pessoas.A convite dum amigo e ate pk ja andava pra experimentar as condiçoes da NOIQ resolvi este mes experimentar essa mm sala e ver trafego e kual sits k se adekuavam mais a mim.Apos alguma investigaçao tava fora de questao grindar sits de 20 pk n existe de 18 como na stars e mt menos sits de 10 pessoas mt por culpa do pouco trafego,logo sits de 6max super turbo é onde me dá condiçoes,tendo depositado apenas 100euritos e como n conhecia a sala começei nos sits de 1 euro passando a jogar alguns de 2 euritos tb :).
Aqui fica o grafico da primeira semana :),pra alem do rakeback k oferece k nao ta incluido no grafico como tb na tabela de lideres onde da ao TP20 no minimo 50 euros,hmmmao k vejo se grindar bem é possivel lá xegar,impossivel mm é o primiero lugar onde dá 1000 euros mas pelo k vejo o gajo n deve dormir olololololol

abraço e podem dar opinioes ou conselhos estou aberto a sugestoes :)

Sem comentários:

Enviar um comentário