segunda-feira, 26 de abril de 2010

Domingo on fire :)

Sera apenas uma fase de sorte como muitos dirao????ou sera k meu jogo esta realmente a malhorar???Tenho me esforçado lido,ver alguns videos e tb alguns jogadores em acçao especialmente o Esmone k me tem feito melhorar imenso,axo k mudei algo no meu jogo mt a custa dele e k era um problema meu de ha alguns ttempos e n sabia pk ou nao conseguia melhorar k era muitos ITM mas nada batia forte,muito por culpa de xegar ITM ja kuase morto matado morrido ehehehe.mais vale uma FT do k 5 ITM nos ultimos lugares e fikei mt mais agressivo,axo k estes resultados sao a resposta a isso,e preciso felicidade e k batam é normal mas tb penso k e preciso procurar isso :)

Ficam aki os resultados mais cintilantes do fim semana :)



Este da everest tnh jogado kd posso e sp jogo tnh ficado ITM semana passada fui eleminado com AA vs AQ sai sekuencia numa mao k me punha top10 portanto hj tinha bater ehehe.
É um torneio gratis pra kem tem o estatudo vip mais pekeno k é meu caso apenas e so por acaso lolol mas k deu frutos eheheh,akele pacote pro EPEC anda a dar mais k um torneio historico live ehehhehe






Este na Sun Poker é mais uma cena por acaso llololo,depositei 50 dolares pro bonus do holde manager :),fix os 500 pontos e nc mais la pus os pés tnh ficado la com 60 dolares meios eskecidos,recebo um mail com um convite pa um torneio de 1 dolar 1000 dolares garantidos vou ver e tavam 17 inscritos cmg 18 hmmm pagar a 10???? interessante vamos la tentar.E sai um second place e 200 dolares kase do nada."holdem manager deu lucro eheheh"


Blog ta dar frutos desde k abri é so boas noticias espero continuar com elas e postar muitas mais,antes pedia mais FT,depois mais uma na liga agora peço pra continuar kente kentinho "on fire" e conseguir vitoria no ranking da liga mensal ou entao ficar no podia vamos la ver :)

abraço e vamossssssssssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário