quarta-feira, 21 de abril de 2010

Agua mole em pedra dura tanto bate ate k fura :).1ª Vitoria na Liga Pokerpt



Bem,acabava de postar a primeira FT desde a abertura do blog Quando acontece k consigo a 3ª FT nas ulimas 3 etapa k joguei da liga e como dixem k a terceira é de vex esta foi mm pra mim eheheh.
Axo k ja merecia e depois de uma ma jogada ao tentar roubar com Q9 e recebo all in de QQ e faço um call desnecessario grrr,seguidamente a net vai-me a baixo lol durante cerca de 10 minutos o k me deixou mt aborrecido.
La se resolveu a vir e mt short tava eu e toca a arriscar agressividade e la consegui subir e xegar a FT short,aí tive uma pissada é verdade uma pissada numa altura destas k me lembrava de ter lol ate pelo contrario nos ultimos mas oincidencia ou nao como disse no post anterior um dia ha de bater lol e foi logo no dia a seguir,depois dessa pissada foi rumo a vitoria. :)

Foi dakeles torneios k a confiança e o estar decidido a ir ao HU no minimo ajudou imenso a n ter medo de arriscar e so ver vitoria como objectivo ajudou imenso.
Uma situaçao curiosa :) tava no msn com um amigo k tava na FT k nem tinha dado por ela lolol desculpa OQC mas n sabia eras tu lololol e tive a seguinte saida "hj berre kem berrar no minimo HU estou lá :)",e nao é k deu resultado eheheh

P.S- Procuram-se mais FT e vitorias :)

2 comentários:

  1. grande Vitória Titinho!
    Eu bem te disse que tinhas poker para conseguires mais vitórias!
    Grande Abraço!

    ResponderEliminar
  2. vais longe puto!!
    abraço

    zecadiabo

    ResponderEliminar