terça-feira, 23 de novembro de 2010

Um bom dia pra começar a semana.....

É verdade meus amigos foi um bom dia de poker esta segunda-feira,positivo pros objectivos.
No grindanço fikei up uns 20bi mt bom,estou a apanhar o ritmo e a conseguir estabilizar a banca,e tb a conseguir equilibrar os dias tentar nao perder muito ganhar em alguns e tentar xegar fim mes even k é esse objectivo,pra tirar uns cobres,pra já claro que para alem disso se conseguir xegar up mt melhor ehehe é mais esse.Portanto para já objectivo está aser cumprido apesar de andar um pouco malandro coisa que tem mudar mes que vem e tnh jogar mais horas e com mais atençao ainda pra tirar mt mais....

Tb foi positivo,pois fiz mais uma FT na liga POKERPT mas teima em nao bbater pros primeiros 3 nnhhhh muitas FT dá uns pontos e tal mas nada de HU fogo,ha-de chegar e vai fazer diferença qd chegar eheheh.No circo com a malta FUTPOKER tb fiz FT e ITM já que só pagava a 5,o que tb é bom depois de apanhar 2 maos traiçoeiras TT vs JJ e a k perdi A9 vs J9 e sai J é chato mas é poker e na ultima tava short já e marito era obrigado a dar call pois só tinha por pouco mais de uma BB e olhaa nao me sorriu eheheh.

Abraço a todos que visitam e deixam comentários é sempre bom,uma boa semana

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Uma semana de grindanço....

Numa pausa do grindanço,aproveito pra escrever como correu primeira semana do mesmo,adaptaçoes e ponto da situaçao.
Pois bem,os primeiros dois dias nao correram lá muito bem,talvex por já nao tar habituado a estes hyper turbos 6max da noiq,e em sits de 1$ perdi cerca de 20$ dia o k é muito pro objectivo que me propus,tb sei que levei muita badbeat que é um pouco normal nos hyper turbos,mas quando se começa afecta sp e fiquei preocupado nao vale a pena esconder,tentei rever algumas coisa adaptar novas formas de jogar e penso que estao a resultar.começei a equilibrar os dias a nao perder quarta com pouca coisa de lucro mas objectivo é esse pk ainda tnh o rake que devolvem,e hj sexta-feira tou com 15$ de lucro,axam pouco né eheheh,mas objectivo nao é ganhar por dia é ekilibrar a banca e aguentar até final do mes e ter lucro sim no rake e na tabela de sits :).Tabela essa que este mes e só começei jogar dia 12 e pouco ou nada joguei no fim semana e já consegui entrar pro top20 pra já nada mau apesar saber poderia jogar muito mais volume.
Vou tentar chegar a top10 mas nao será facil,top15 paga 100$ mais rake é o que pretendo ganhar este mes e consolidar a banca,para o mes k vem ai sim começar do dia 1 a dar-lhe e atacar os primeiros 5 que será meu objectivo todos meses.
Mais a frente explicarei pormenores contas e objectivos,pra já o resumo de uma semana de grind.

Aproveito tb pra dizer alguns resultados como 3º no circo lolol onde o boss ganhou,tirando que fex batota e superou claramente as 7 vidas que um gato tem ehehe,mas a malta tb o deiixou ganhar pra ir moralizado pro ME do próximo mes ihihihhii.

Abraço a todos que por cá passam que deixam comentarios pk é sp bom ouvir opinioes e claro a malta FUTPOKER que é uma comunidade inagualável.
sigaaaaaa......

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Treinando estratégias....

Pois é minha gente,tnh dado poucas noticias mas sempre que posso e poderei mais(penso eu)cá virei dar noticias.Hj apenas para dizer que no inicio do mês começa a aventura e que pra já ando a investigar quais melhores horarios,ou akeles onde oferece mais trafego e seja mais rentavel jogar pra mim assim como estratégia de jogo.
Este mês é só pra isso pois so omeçei quinta feira passada ou seja com 11 dias de atraso logo sem hipotese lutar pelos primeiros lugares da race.
Está a ser cumprido tnh jogado umas horas por dia ainda a mentalizar o cerebro pras bad beats k se leva e se dá em hyper turbos e as horas de jogo e penso k mesmo nao dando pra ver muito pk 5 dias nao é nada especial e com um fim semana onde joguei pouco já evolui ,tentei mudar meu jogo e consegui limando algumas arestas já k primeiros dois dias tinha sido negativos uns 50 euros e pra sits de 1 euro é muito,já recuperei e 2 dias positivo ajudam,e tnh certeza k ainda consigo tirar uns cobres na race :) já k em 5 dias e nao jogando fim semana estou kuase no top 20,top15 penso será garantido top10 dificil este mes.pra já é tentar ter melhor banca possivel pra no proximo mes atacar o top5.Estou confiante nos meus objectivos mas tb com pés bem na terra.

No fim do mes digo os resultados e os objectivos pessoais nao só relaçao ao poker e falarei como irá ser minha vida.

Abraço a quem tem dado apoio e claro á familia FUTPOKER pk sao enormes e mais uma prova disso foi a organizaçao do 1 torneio do PORTUGAL POKER,um sucesso total.
sigaaaaa......

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

De volta ao Blog....


Ora cá estou eu de novo,após algum tempo sem postar por cá,ainda tou vivo :).

Nao por falta de motivos mas sim falta de tempo,algumas coisas pessoais pra tratar,já que em breve terei novidades freskinhas em relaçao my life and poker.


Nesta pequena pausa ficaram por postar algumas FT na liga Pokerpt do mes passado,e este mes já tnh mais uma,mas mais do mesmo apenas 4º lugar grrr tanta FT e nem HU lá xego nao tá facil ehehe.A deste mes posto o print.

Minha vida está prestes a mudar e bastante,espero que pra melhor claro ou pelo menos pra m ais tempo com familia e que alguns objectivos pessoais se realizem,mas falo disso noutro post apenas e só elaborado pra falar entao dos meus objectivos nao só no poker como alguns pessoais.


Um abraço a todos que por cá passam,vao-me ver mais por aki e blog actualizado mais vezes.


"vamosssssssssssssssssssssssssssssss"